1

Racismo na Rússia!




Olá amigos que acompanham tudo sobre a Rússia! Quero compartilhar com vocês mais um vídeo de um canal bem dahora que achei no youtube. No vídeo acima vocês irão ouvir um pouco sobre racismo na Rússia. Sem dúvidas é um dos temas que mais preocupam estrangeiros que sonham em morar ou estudar lá. Por esta razão eu resolvi compartilhar com vocês a opinião de um negro que mora no pais e sentiu na pele como é viver lá. Espero que gostem do vídeo e que seja bem proveitoso para vocês.

Assistam o canal, se inscrevam e continuem compartilhando este maravilhoso mundo de conhecimento da Rússia, sempre estaremos com novidades fresquinhas deste país!

Por: Caique Jr

Curso de russo online: Russo com Dimitri

Visite o canal: Moscovita e Caiçara
Youtube: Caique Jr
Page: facebook.com/amigosdarussia
Instagram: @amigodarussia
Twitter: @iamcaiquejr

Comente

comments

admin

One Comment

  1. Meu Deus, que Russia é essa que vc falou? Nem parece o país que conheci recentemente. Nunca fui tão mal tratada em lugar como fui na Russia e esse papo de que sao um povo fechado é desculpa pra falta de educacao. Eles te tratam como um lixo, você nao vale nada pra eles, na-da! Em todos os lugares voce é mal tratado, te olham com ar de superioridade e acham que você tem a obrigacao de falar a lingua deles. É um povo de mal com a vida, infeliz e são sim, extremamente racistas. Povo acolhidor e feliz, sim, temos aqui no Brasil. Chega um gringo aqui o povo se vira em mil pra ajudar, na Russia chega um estrangeiro quase cospem na sua cara. Nao falam o ingles, mesmo sabendo mtas vzs pq sao sarcasticos e gostam de ver vc se ferrar. Alias, nao falam o ingles, nao querem saber dos Eua, mas adoram um dolar. Conheço mtos paises e tenho base pra falar essas coisas. Vivem dizendo da seguranca do Brasil, pois foi em Moscou, dentro da faculdade dos Povos, que me roubaram dinheiro. Nao volto nunca mais e se puder nao permito que as pessoas que gosto pisem nesse lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *