0

Sobre homem russo

13938419_1097704416983628_849469048532647271_n

Muito se fala sobre mulheres russa, mas quando o assunto são os homens, falta conteúdo para as garotas que gostam do país e sonham em casar com um homem russo.  Por esta razão decidimos conversar com brasileiras que seguem nosso trabalho e que namorar com russos e saber qual experiência elas vivem ao se relacionar com russos. E aí está o resultado.

O homem russo é machista

Machismo e educação consegue resumir bem o namorado russo. Machismo porque não aceita jamais de forma nenhuma dividir a conta e até se sente ofendido quando eu insisto, e educação porque ele é extremamente educado, comigo, com a minha família e com os meus amigos.

Eles gostam de tratar a mulher bem

O Cavalheirismo que fica a desejar nos brasileiros. Coisas simples como abrir a porta do carro, SEMPRE Servir o vinho. Meu namorado encara o relacionamento super a sério e em um mês já estava falando em casamento. Porém as vezes percebo que ele é digamos seco demais ao falar com estranhos na rua ou nos lugares.




Gosta de dar presente

Eu posso dizer que e atencioso demais e adora dar presentes!

Eles costumam agir rápido demais

No meu caso ele diz que demorou muito tempo pra vir falar comigo, que estava esperando a hora certa (risos). De certa ele não chegou me agarrando mas ficou super em cima até conseguir haha, no primeiro dia já estava andando de mãos dadas tipo casal, o que me pareceu muito estranho de início mas não sei se isso é uma característica do homem russo ou do meu homem russo rs

É bastante carinhoso

Talvez eles não estejam tão acostumados a beijar tanto em lugares públicos, mas não vejo diferença nenhuma. Acho até carinhoso até demais rs

 Resolvem juntar as escovas de dentes logo

Essa se encaixa em todas as minhas outras respostas. Educação, machismo, cavalheirismo e rápidos demais quando o assunto é juntar as escovas de dente.

Cordiais com as mulheres, ainda que nao sejam suas namoradas

Eu acho que não dá pra generalizar. A educação que eu tanto falo pode não ser característica de todos assim como ainda existem alguns brasileiros cavalheiros. Os amigos homens que eu fiz aqui costumam ser assim também, com as namoradas e com as namoradas dos amigos! Lembro que um dia estava em uma reuniãozinha na casa de um amigo é um amigo do meu namorado que eu ainda não conhecia chegou e trouxe um chocolate para a mulher de cada amigo, achei super legal e sei lá, bem diferente do comportamento brasileiro!

Os tópicos foram escrito com a ajuda de Verônica, brasileira que namora com um russo confiram seu blog: bonvoyageharlye

Por: Caique Jr

Youtube: Caique Jr
Page: facebook.com/iamcaiquejr
Instagram: @iamcaiquejr
Twitter: @iamcaiquejr

Comente

comments

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *