1

Meu canal, um e-mail e paz entre 3 países

x

Olá amigos que acompanham o blog. Quero compartilhar com vocês um e-mail que me emocionou de forma muito especial. Sim, recebi hoje um e-mail que me mostrou um lado do meu trabalho na internet que eu nem imaginava. Não irei falar muito sobre o conteúdo e sim irei mostrá-lo na íntegra. Espero que gostem!

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Eae Caique blz cara ?

Poxa meu nome é Ryan , cara não sei se você recebeu , meu amigo da Sérvia Ivanovic disse pra mim que falou com você . Vi o imail dele hoje. Quando o conheci dei a ele seu e-mail. Pra falar a verdade vi esse e-mail (caique.ru@gmail.com) seu no face e nem sei se era pra essa finalidade, me perdoe. Vou tentar resumir a história, pra que você possa entender o que ocorreu.

Eu moro hoje no Canadá , e a 7 meses faço trabalho voluntário na síria. No período das olimpíadas resolvi vir para o Brasil pra rever minha avó que mora no Rio. Já que toda minha família mora no exterior. Eu fui para a abertura e enquanto eu estava vendo os países entrando desfilando na abertura. Quando foi a vez da Albania bem no começo … (eu jamais conheci a Albania, Kosovo nen sabia que era um país kkkk ) em fim no começo quando a Albania foi eu vi um cara do meu lado com uma bandeira na mão que parecia a da Rússia ao contrário, e ele estava bravo gritando e o mesmo na vez do Kosovo. Falei com ele ali na hora, mais toda aquela festa, nen me toquei muito.

De manhã no dia seguinte fui tirar foto na pira olímpica na Candelária perto da igreja e encontrei o tal rapaz de novo, conversando com ele em inglês perguntei porque ele estava bravo no momento da festa. Fomos em um bar ali perto e ele me explicou que o pais dele não gosta da Albania, por causa do Kosovo. Eu não entendi muito o motivo é tal. Enquanto esperavamos os quitutes, 2 rapazes pediram pra mim tirar uma foto, super, super simpáticos, conversaram e tal. Tirei a foto pra eles e voltei a mexer no meu celular, entrei no YouTube atualizei lá o feed e cliquei sem querer no seu vídeo e então o Ivanovic perguntou que vídeo era esse.

Então falei sobre seu canal sobre a Rússia e que os brasileiros gostam de fazer amizade, falei sobre a questão de conectar pessoas. Nessa os 2 caras sentaram do lado na outra mesa. Sem intenções chamamos eles pra sentar conosco, conversamos muito, rimos muito. Até que chegou a pergunta de que pais vocês são, então eles falaram (Eu sou da Albania e eu do Kosovo) eu fiquei ali com aquela cara de bosta pra não falar outra coisa kkkk




E então eles perguntaram pra ele e ele disse Sérvia. O clima ficou meio assim, então sei lá resolvi falar do seu canal, e o objetivo de conectar pessoas, sobre os brasileiros. No fim eles deixaram totalmente as diferenças de lado, não sei o quanto é forte essa desavença desses países. Mais de qualquer forma foi incrível, lindo mesmo sabe. Depois que contei do seu trabalho até mostrei aquele vídeo da Albania lá que você fez, eles riram ficaram impressionados com o Brasil com você. Pareciam amigos de infância. Bom estava uma festa lá né, eu acabei seguindo e me despedindo. E os três ainda ficaram lá no maior papo .

Passei meu e-mail de contato pra eles porém não me adicionaram , só mesmo o Ivanovic manteve contato por e-mail comigo. Ele me disse que veio com um amigo, me esqueci a cidade dele mais era uma cidade bem afastada na Sérvia ele mencionou problemas financeiros e tal. Bom essa história parece meio doida, mais fico impressionado como você sem querer muda pessoas pra melhor.

E mostra que sim e possível conectar pessoas, conhecer outros povos tendo respeito e amor. Essa história daria um vídeo, infelizmente estou voltando para meus trabalhos na síria que estão bem complicado não terei tempo mais pra nada. Mais gostaria muito que você falasse do assunto caso possível pois você está atingindo as pessoas de uma maneira muito forte. Essa história mostra que podemos deixar as diferenças de lado .

Espero que seja realmente esse e-mail pra falar com você e assim que sair o vídeo caso possível eu irei ver com orgulho. Desculpa por não dar detalhes sobre o porque eles não se gostam e tal, mais esses países são bem desconhecidos pra mim e eles não falaram sobre isso. Bom agradeço peço desculpa se escrevi errado, estou aqui na pressa. Espero que tenha deixado tudo o mais explicado possível.

Por: Caique Jr

Youtube: Caique Jr
Page: facebook.com/iamcaiquejr
Instagram: @iamcaiquejr
Twitter: @iamcaiquejr

Comente

comments

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *